terça-feira, 12 de novembro de 2013

Agenda Política

O deputado Zé Maria (PT) cumpriu agenda política, nos últimas dias 05 e 06 de novembro, no município de Alenquer. Por lá, reuniu com lideranças comunitárias, sindicalistas e até com o prefeito. Na pauta, retomada do programa Luz para Todos e emendas parlamentares que serão liberadas pelo próprio mandato.
Em comunidades da zona rural e assentamentos, o parlamentar explicou que todas as famílias contempladas no quinto contrato do programa Luz Para Todos receberão as estruturas para início das instalações dos postes já em 2014. “O programa ficou parado um tempo em virtude da falência da Rede Celpa. Agora, com a Equatorial na administração, o repasse do governo federal foi regularizado e logo iniciarão as obras”, disse Zé Maria.
Segundo ele, novas famílias foram agregadas as comunidades já contempladas, portanto deverão ser cadastradas em outro período. “Eu estive em reunião com o prefeito, pois existe a necessidade de abrir ramais, estradas, para que os carros levem os postes e iniciem os trabalhos. Isso é algo que precisa ser resolvido pela prefeitura e eles vão realizar”, afirmou o parlamentar.
Em reunião com o prefeito Cleostenes Farias, Zé Maria conversou sobre a emenda parlamentar que vai destinar uma lancha para o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Alenquer e um veículo, da marca Kmobi, para a associação que congrega os extrativistas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário