quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ações pelo Baixo Amazonas

Em ações pela região Oeste do Pará, o deputado Zé Maria visitou várias localidades. A ida do parlamentar até a base, aponta os rumos do mandato que sempre se proôs a ser democrático e popular. Ao lado dele, a liderança política regional e ex-deputado, o médico santareno Carlos Martins.
No último dia 13, eles estiveram em Belterra, na comunidade São Jorge. Na oportunidade, debateram a necessidade de direcionar uma emenda parlamentar para construção do Barracão comunitário. Cerca de 30 lideranças  locais participaram do encontro. Em Mojuí dos Campos, ainda no dia 13, Zé Maria e Carlos Martins foram recebidos pelo vereador petista Pedrão. O objetivo do encontro foi a articulação de emendas parlamentares para que contemplem o município.  
Na manhã do dia 14, o deputado assistiu a posse do Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, realizada na Colônia de Pescadores de Terra Santa. Durante o evento, o parlamentar anunciou  a emenda parlamentar, destinada para compra de uma lancha no valor de R$50.000,00 (cinquenta mil reais). Na tarde do dia 14 de dezembro, estiveram presentes no almoço do aniversário de 80 anos do Senhor  Sênio, fundador do PT e do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Município de Juruti. Participaram da homenagem cerca de 150 pessoas.
Em Juruti, na comunidade “Bom Que Dói”, Zé Maria, acompanhado do assessor político Venilson Taveira e do médico Carlos Martins, participou do  Encontro dos Delegados do STTR de Juruti. O encontro foi realizado  na sede da entidade e contou com  a presença de 50 lideranças.

No dia 15 de dezembro, no auditório da Colônia de Pescadores do município de Prainha, eles acompanharam a posse da Direção do Partido dos Trabalhadores. Na ocasião participaram 200 pessoas do ato. No mesmo dia, Zé Maria participou da inauguração do auditório do STTR de Monte Alegre, construído com emenda parlamentar do deputado Zé Maria. Participaram do ato 200 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário