segunda-feira, 6 de maio de 2013

Beneficiários de programa de abastecimento de água terão canal de atendimento


Com o suporte de atendimento, os beneficiários podem esclarecer dúvidas, acompanhar ações do programa e encaminhar sugestões 
Para reforçar o diálogo com a sociedade, o Água para Todos, programa coordenado pelo Ministério da Integração Nacional, oferece canais de atendimento por telefone e e-mail. O serviço é gratuito e visa oferecer suporte aos beneficiários sobre o funcionamento dos equipamentos instalados pelo programa, como por exemplo, cisternas, barreiros e sistemas simplificados de abastecimento. Além disso, os canais estão abertos para esclarecer dúvidas e receber sugestões da população. 
 "O Água para Todos é um programa que se preocupou, desde seu início, com o controle e a participação social. Por isso, sua realização é antecedida pela organização de comitês municipais, com a participação da sociedade civil e dos futuros usuários, pois são eles que definem a demanda e acompanham a implantação dos equipamentos", afirma o secretário de Desenvolvimento Regional, Sérgio Castro.

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