quinta-feira, 18 de julho de 2013

Agenda no Oeste



O recesso parlamentar permanece até o final do mês de julho. O que significa que na Alepa não ocorrerão sessões deliberativas. Mas isso não significa que os deputados estão descansando. Zé Maria, do PT, possui uma intensa agenda de encontros com suas bases. Com reuniões sendo realizadas na região Oeste do Pará, ele tem concentrado suas ações no sentido de ouvir a sociedade e encaminhar as demandas.
Abaixo alguns locais visitados ao lado do assessor Venilson Taveira:
Dia: 06 e 07 de Julho de 2013
Município: Monte Alegre
O encontro contou com cerca de 180 pessoas da comunidade, além do prefeito do município, Sérgio Monteiro, do vice-prefeito, Zé Costa, presidente do PT estadual: João Batista, Diretório Nacional do PT e coordenador da Unidade na Luta, Marco Antônio, e o presidente do PT municipal, João Evangelista.
Dia: 09 de Julho de 2013
Município: Itaituba
Participação de 23 pessoas, entre elas o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Nair Almada, coordenador da Fetagri Da BR 163 - Alto Tapajós, Ivaldo Almada e o vereador João Paulo (PT).
Dia: 10 de Julho de 2013
Município: Trairão
Com a presença de 28 lideranças, estiveram também o vice presidente do STTR, Paulo, presidente da Associação das Mulheres, Maria, e o Chefe do Escritório local da Emater, Márcio.
Dia: 11 de Julho de 2013
Município: Novo Progresso
Contou com a presença de 47 pessoas na reunião e outras 800 na Feira Agropecuária. Autoridades presentes na reunião: prefeito municipal, Osvaldo Romanholi, secretário do Meio Ambiente, Manoel Malinski, secretário de Agricultura, Marcelo, vice Presidente do STTR, Ivone, coordenador da FETAGRI, Ivaldo Almada e do presidente da Câmara de Vereadores, Macarrão, do PT.
Dia: 12 de Julho de 2013
Município: Distrito de Castelo dos sonhos
Atingiu: 75 pessoas na reunião
Autoridades Presentes na Reunião: Vereador do PT: Aldo Boa Aventura, Presidente da Associação de Bairro: Jó Reis , Coordenadora do PT, Vice- Prefeitura: Sra.Zilda e Diretora da SINTRAF: Sra. Maria
Congresso do STTRB na região Oeste do Pará
Dia: 14 de Julho de 2013
Município:
Atingiu: 200pessoas
Autoridades Presentes no Congresso: Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais: Raimunda Lucia, Coordenador da FETAGRI Regional: José Hipólito e o Secretário de Agricultura e Abastecimento: Jorge Oliveira(representando no ato a Prefeita Dilma Serrão). 




Nenhum comentário:

Postar um comentário