Por Emiliano Ribeiro* (recebido por e-mail)
O Partido dos Trabalhadores de Ponta de Pedras decidiu candidatura própria a Prefeito, homologada pelo encontro municipal do PT no dia 11 de Fevereiro de 2012, esse processo faz parte do regimento interno do partido, que define de forma democrática seus passos. Estiveram acompanhando o encontro várias lideranças estaduais entre elas a companheira Jô, e a companheira Shirley Rosana, que são membros da executiva estadual e o que deu mais legitimidade ao encontro, ficaram definidas também as pré-candidaturas ao cargo de vereador, logo fica a definir quem será nossos aliados a corrida ao paço municipal. Foi um encontro histórico, de filiados que debateu o futuro do município e a construção da tão sonhada FELIZ CIDADE!!!
O desafio de construir o novo caminho, passa pelo exercício da democracia. É preciso o esforço de todos neste momento histórico, que depois de vinte e seis anos de fundação hoje pela primeira vez tomou essa iniciativa, e por isso, conclamamos os companheiros e companheiras que assim como o PT, também quer o fim desta política de elite que sempre mandou e desmandou em nosso município, venha fazer parte deste momento, vista esta camisa de luta e venha conosco construir uma “feliz cidade”.
A escolha é uma clara resposta que é hora de rompermos com os velhos vícios políticos que ainda estão presentes em nosso município. O PT traz uma nova proposta de avanço nas políticas públicas, na saúde, educação e em todas as esferas de cidadania.
Em nove anos o PT transformou e continua transformando um país de mais de quinhentos anos de inércia e pobreza. Somos hoje a sexta economia, éramos humilhados pelo FMI e hoje eles recorrem ao Brasil para salvar a Europa do naufrágio, estamos na luta pela erradicação da miséria, o jovem tem acesso garantido à universidade, estamos na luta pela alimentação garantida com a Fome Zero, com o partido no comando demos Luz para todos, ganho real ao salário mínimo, milhões de empregos na geração de emprego e renda, enfim foram tantas as melhorias, basta perguntar a qualquer brasileiro ou brasileira para saber do que falamos. Diante desta realidade a “companheirada” entendeu que somos protagonistas neste processo, estamos abertos a todos que quiserem compor nesta luta, vamos buscar os partidos que também estão preocupados na luta pela melhoria e dignidade em Ponta de Pedras, não estamos fechados a ninguém, mas entendemos que temos muita contribuição a dar a população de nosso município.
Saudação petista e um grande abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário