quinta-feira, 21 de junho de 2012

PT Pará realiza Reunião do Diretório Estadual


A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores realiza nos dias 21 e 22 de junho, no Hotel Beira Rio, em Belém, a Reunião do Diretório Estadual do PT Pará. O evento tem como principal objetivo definir a estratégia do Partido para as eleições municipais. “Além dos debates sobre diretrizes e programas de governo, a reunião é um momento ímpar para se debater a tática eleitoral que utilizaremos nas próximas eleições”, afirmou José Wagner Barbosa, secretário estadual de Organização do PT. O deputado Zé Maria, líder do PT na Alepa participa da programação, acompanhando de perto as orientações do partido e levando as temáticas que estão em pauta no Legislativo paraense ao conhecimento da militância.
A atividade pretende reunir membros dos diretórios municipais de diversas cidades do Pará. “Como a reunião possui um caráter de debate mais interno, o público alvo do evento são dirigentes dos diretórios municipais, prefeitos do PT, pré-candidatos a prefeituras do PT e todos os presidentes dos Diretórios onde o Partido terá candidatura própria”, ressaltou Maria de Jesus dos Santos (Claudinha), secretária Geral do PT Pará.
A reunião começa às 14h desta quinta-feira (21) e segue até a tarde de sexta com debates, painéis, plenárias e apresentação de resoluções e do mapa eleitoral do Partido nessas eleições.
Ascom– PT/Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário